bebe

Se você almeja força, alimente uma postura forte, jamais de coitado, fraco e derrotado.
Você é aquilo que se propõe a ser.

O aço é forjado no fogo

Olha como eu te conheço:

Você já sofreu muito nessa vida, passou por muuuuuitas dificuldades, ralou pra caramba, tentou de tudo, já buscou tantos caminhos, fez tantos cursos, trabalhou tanto, passou por tantas experiencias…e apesar de todo esse conhecimento e bagagem que adquiriu, pois se considera uma pessoa vivida e experiente, sente-se que não merece estar onde está, que não deveria estar passando pelo que esta passando, que não é justo!

Será mesmo que a vida comete ou cometeu uma injustiça com a sua pessoa? Hmmm…. NÃO sei não, hein!

Olha ser…Enquanto houver medo, irresponsabilidade, imaturidade, hipocrisia, vitimismo e falta de comprometimento consigo mesmo, sempre surgirão desafios para você despertar e aprimorar o seu poder pessoal.Tomar posse de si! Porque a vida dá um jeito de chegar em vc, embora vc corra dela.
E se você 
chegou até esse ponto desgastante é porque você está evitando usar sua própria força. Não adianta ficar terceirizando através das pessoas ao seu redor, com seu poder de sedução não, pois tudo tem um custo,  e isso lhe custará (e já deve estar custando) muito caro.Pelo amor de Deus hein, ninguém está falando aqui de dinheiro…estamos falando de emoções…dores morais, ok?

Olhe para o agora, olhe para o presente: o que lhe adiantou se sujeitar a passar por tantos problemas (sofrimentos) se você insiste em não aprender com o que eles insistem em te ensinar?!Vai ficar reprovando até quando? Porque o Universo não tem pressa, sabia?

Muitos cursos são criados, livros são escritos, vídeos são gravados… existe um incrível acervo de informações nos ensinando sobre as experiencias de milhões de pessoas ao longo da história da civilização da humanidade. Óbvio que não tem um manual de como viver SUA  vida, é FAÇA VOCÊ MESMO, SUA CUSTOMIZAÇÃO, porém perai, tem algumas coisas que esse pessoal todo que já viveu pode nos ensinar, como não morrer antes de viver!!!
O problema é que não sabemos ouvir, não sabemos ler, não sabemos assistir… pois não sabemos REFLETIR sobre o que absorvemos.Aff, a acomodação pesa, a preguiça é monstra, temos toneladas nas pálpebras e parece que viver é uma causa alheia…
Alimentamos desde pequenos que o que é pensado por outra mente é sempre mais verdadeiro do que o que nós carregamos no nosso coração.

Fugir do que o seu coração lhe diz é assassinar todos os seus dons, é abandonar os seus sonhos em cemitérios Leão7emocionais.
Toda a sua força se encontra na sua atitude mental.
Você é inteligente, tem capacidade, tem força, tem paciência… tem tudo isso e ainda continua com medo de que suas ações vão desagradar os outros e isso lhe trará desaprovação
As pessoas cismam em fugir do que elas acreditam e facilmente dobram-se como folhas de papel quando suas idéias são contrariadas, então é óbvio que depois elas irão se sentir fracas e inferiores na presença de qualquer idiota que fala um pouco mais alto.
Não só idiotas, mas na presença de qualquer desafio que o Universo colocar para testar suas habilidades e a sua fé.

Se você está sofrendo só existe uma única coisa que pode acabar com isso: coragem.

Apesar de toda a pressão que seu desafio lhe proporciona, desistir do que te faz feliz não te trará alívio algum.
É preciso continuar, mesmo que seu coração esteja enfraquecido.

Tenha certeza de que hoje você seria um idiota (bosta) se você não tivesse passado pelos problemas que você passou.
Já imaginou como você seria mimado e esnobe se você tivesse tudo aquilo que você deseja? A maioria das pessoas já é assim sem serem realizadas!Olhe ao seu redor…se com a vida que vivem, a maioria já não se suporta, imagina se tivessem o corpo que sonham, a altura que desejam, a grana que almejam…afff, haja ego!
Então aproveite a introspecção que seus problemas lhe causam para você se conhecer mais.Entende como as Leis do Universo funcionam?

Transite do seu medo para a coragem, de que maneira? Enfrentando e sendo o personagem principal de sua vida…VemSer! Vem!

beijinho

Rita

 

4 Comments

  1. Incrível.

  2. Maravilhoso texto!!!!!Me ajudou a enchergar muita coisa,obrigada

  3. Maravilhoso texto!!!!!Me ajudou a enchergar muita coisa,obrigada

    • Continue participando de nossa pagina, osso nos alegra. Saber que de alguma forma podemos contribuir . Esse é um dos principais objetivos do`Projeto Vemser, através dos cursos, do conhecimento, das palavras, tentar ampliar as consciências, “fazer enxergar”, trazer essa luz, modestamente, a quem se dispõe a ver. Obrigada Fernanda

Comentários estão fechados.

Close