15 Comments

  1. Bom Rita, em relação a aula de quarta acredito que:
    Conforme não sei, o que tenho como segurança, ou seja o que preciso para me sentir seguro, eu posso muito bem viver sem a religião, sem a familia ou cônjuge. Pra isso basta eu ter força e convicção para me apoiar em mim mesmo.

  2. Katia, que voce tenha muita Luz e Paz nessa sua nova jornada. Sentirei sua falta fisica entrando pela nossa sala de aula contando suas novas experiencias. Descança em Paz e um abraço para sua Familia.

  3. Onde quer que você esteja Katia, de coração que, esteja em paz e harmonia.
    Sua luz estará sempre brilhando por todos nós.
    Fique com Deus!

  4. Sobre a amiga Katia, que sua ESSENCIA encontre o que mais possa ser confortável neste momento. Eu sempre que me lembrar de você, será com carinho, amor e saudades, sua história de vida, encerrou- se nesta encarnação, mas continuaremos a lê-la e interpretá-la enquanto aqui estivermos.
    Aos seus familiares, que encontrem forças para vivenciarem o luto, um abraço fraternal a todos.

  5. Katia você é um anjo,que passa entre nós.De vi poucas vezes,mas senti muita paz perto de você.Que Deus continue de iluminando.Abraços com amor aos familiares.

  6. Kátia

    Não importa a desculpa que nos damos pra seguir para a próxima, o que importa de verdade é o conteúdo da vida que se teve, são os ganchos que fizemos pra próxima……
    A gente ainda se encontra…….
    Segue em paz.

  7. Kátia, apesar do pouco tempo em q estivemos juntas, pra mim foi de altíssimo aprendizado. Mesmo distante, aqui no meu “habitat” longe de todos, saiba q aqui, longe de alguma maneira vc sempre será lembrada e deixa um lugarzinho vazio mas com boas lembranças. Deus te abençoe…

  8. Essa noite sonhei contigo… no sonho vc se despedia de mim e chorava muito… nessa manhã mandei um torpedo pra Rita perguntando como vc estava… não obtive resposta, mas estava profundamente triste, foi qdo, de fato, senti sua partida.

    Como é dolorida a perda!!!

    Minha cara amiga, companheira de aprendizado, que deste outro lado vc continue com toda a sua garra, determinação, força de vontade, e essa alegria contagiante!!!!

    Muitas saudades,
    Michelle.

  9. Katia, minha linda!
    Quero te agradecer pelo muito que aprendi através de você, das suas experiências.
    Você ajudou a mudar a minha vida para muito melhor, jamais esquecerei nossas conversas reais e as ondas de comunicação que sempre senti quando você as emitia.
    Obrigada para sempre!
    muitos beijos, Carla.

  10. Um véu chamado ausência….

    Como dizia Fernando Pessoa: “não há morte entre ciprestes, pois não há morte no mundo…
    O corpo é a sombra das vestes, que envolvem o teu Ser profundo…”

    Mas quem és tu, ausência, que ousa se fazer presente?
    Não podes ocupar o espaço de nossas belas lembranças.
    Quem és tu que ousa ocupar a mesa de nossos afetos?
    Quem és tu que ousa ocultar aqueles a quem amamos?

    Não, não podes !
    Somos eternos. Unidade Indissolúvel de laços de Alma.
    Embora morremos, também um pouco, a cada ausência,
    Sempre também, vivemos muito, a cada lembrança.

    Amamos a Alma, não apenas as vestes…
    Essa sua Alma, eternamente imortal, onipresente…
    Linda, alegre, feliz, forte, viajando em novas roupagens.
    Novas cores, Novos caminhos, Novos sentidos, Novas vidas.
    Mas todos, absolutamente todos, conscientes ou inconscientes,
    Unidos eternamente por laços de Amor, Alegria, Força, Esperança…

    Que sua Força e Alegria, amiga Katia, seja a liga da qual é forjada a bússola para os encontros entre todos nós e nossas vivências, por toda a Eternidade.

    Até Sempre, no Amor de Todos Nós, Grande Alma, ONIPRESENTE !

    Um Amigo.

  11. Katia, minha amiga querida, junto com você estará partindo mais um pouco de mim, assim como tantos outros seres queridos o fizeram antes de ti, mas fica também um pouco de você em mim (afinal de contas – trocamos nossoas carbonos), menina bela, espero que consigas colocar em pratica o que aprendemos juntas nas aulas, estarei como sempre “aqui” caô. A saudade já doi muito mesmo. Beijos.

  12. A Katia deixa saudades mesmo. Muita saudade. Só de pensar que, o que animava aquele corpo, o que estava presente, o que transparecia as emoções, agora estará distante já deixa saudade.

    Mas como todos devem saber, a Katia explodiu em vida depois que percebeu que estar vivo não era lutar contra a morte, mas sim orgulhar-se de si propria por ter forçar para, apesar da morte, continuar sorrindo para a vida. Doi muito e dá muito medo… Mas doeria se não tivesse tentado. E a Katia experimentou tudo que ela podia…

    Sem dúvida Katia querida, vc deixará saudades.

  13. Estou muito triste, parece que o mundo ficou menos colorido. Ainda não sei lidar com a perda de pessoas queridas. Um forte abraço e o meu carinho aos familiares.
    Tânia Mara

  14. Novamente.
    Talvez seja oportuno assitir o filme A PARTIDA (ganhador do Oscar do melhor filme estrangeiro de 2009)
    Percebi o ritual da morte de forma diferenciada. …

    Katia, onde você esteja saiba que foi muito bom fazer-mos juntas, parte de nossa caminhada. Vamos nos separar, mas talvez nos encontremos por ai, noutro momento, numa outra situação. Até lá, fica a saudade, o carinho, as lembranças….
    bjs

  15. Como vc falou, Rita, é momento de lembrar do sorriso e da gargalhada solta da Kátia… da luta, das transcendências que ela promoveu na própria vida, da descoberta de novos sabores, dos encontros e conhecimentos práticos que ela pôde fazer durante essa jornada. Uma jornada entre as milhares que todos nós, reencarnantes, estamos fazendo desde que nos tornamos Espíritos.
    Pensar que não há caminho de involução me ajuda a passar por esses tantos momentos delicados e frustrantes… e mesmo sabendo que quando colocamos a cabeça no travesseiro estamos sozinhos, fico com o coração feliz por saber que, quando em grupo, posso encontrar pessoas que me estimulam e me ensinam tanto… vc, Ricardo, Alícia, Cida, Miriam, Carla, Bea, todos amigos do Vem Ser e, claro, a Kátia… ela vai sim deixar saudades, muitas saudades…

Comentários estão fechados.

Close