vemser-tempo-oracao

Tempo de oração, pra mim, por que não…
Sim! Eu preciso de ponderação, de não querer aquilo que é fantasioso pra mim agora, poderá ser um dia realidade, mas hoje não é!
Preciso me concentrar em não exigir de mim o que eu não posso ser…
Chegado o momento em que aceito em mim o pai que posso ser, a mãe que posso ser, o homem que tenho qualidades pra ser!
Chegado o instante em que carregarei apenas os fardos que suportarei carregar
eu não quero estragar a minha vida na desculpa da dos outros melhorar!

Quero nesse instante a justiça comigo, eu preciso da justiça comigo!
Ver que o que está mesmo na minha mão é a minha vida e a minha felicidade.
A minha felicidade jamais vai estragar a dos outros, a minha felicidade é o meu estado!
Eu volto pra mim na certeza que algumas pessoas podem não gostar, mas eu tenho que responder ao que a vida me deu. Seguir a lei, ter coragem para isso.
Tenho meus compromissos pra trabalhar!

Em voz alta, de mão dadas comigo, sentindo meu coração…me assisto, me amparo, me faço companhia, modero a minha mente, peço veementemente: faça com que eu consiga naquele momento, de forma prudente, impedir que eu repita a mesma ilusão, o mesmo tombo…e quando eu começo com a minha lerdeza, manha, safadeza, corrompendo a minha verdade, eu quero e preciso ser pra mim o pai firme, austero: ” não vai de novo pro mesmo buraco”…por favor!

Coloque paz na minha cabeça, não queira ter aquilo que não pode ter agora,basta o momento, desfrute o instante, respire!
Orando pra mim, eu coloco em minha mente uma voz que diz : sorria, desfrute, aproveite, atente para as pequenas coisas que possam te dar prazer…acalme-se, deixa pra la, deixa de querer tanto, de exigir tanto de você, deixa cair a máscara da pose, da panca, da pretensão seja menos, queira menos…não queira ser melhor que ninguém, querer demais é pretensão porque só vai dar pra ser a mãe que dá, o pai que dá, o homem que dá!

Preste atenção em seu coração…não queira ser especial pra ninguém, porque você vai acabar se sentindo rejeitado!
Não queira a aprovação de todo mundo porque você vai acabar todo machucado e desaprovado!
Não espere o apoio de ninguém, você pode acabar abandonado no meio da estrada!
Não se sacrifique porque você vai acabar empobrecido!
Não gaste desenfreado, você acabará viciado no consumo infrutífero e encontrará no fim do caminho o vazio do nada!

Aquele que muito procura, nada encontra!
Aquele que muito compra nada possui, porque possuir é a capacidade de sentir com coisas que nem são tuas.Bens espirituais não se preenchem com coisas materiais…queres amor, paz, saúde, são do espirito minha filha,porque busca na matéria?
O sol não é teu, mas ta aí pra você sentir…a beleza não está nas coisas ta aí pra você perceber…a Verdade passa de mansinho a cada instante no teu caminho, te chamando a atenção,você pode querer ver!
A proposta de Deus que conversa a todo o momento mostrando o caminho, as soluções, opções e verdades, estão sempre a desfilar, voando em todos os pontos dessa cidade

Tudo depende do teu Despertar , da tua vontade boa consigo mesmo!
Então nesse momento, abraça você com carinho, tenha a boa vontade de ser para você um bom irmão, um bom pai, pondo você em primeiro lugar e acreditando que você pode conquistar se conquistando
A bondade precisa de firmeza, inteligencia caso contrário se transforma em calamidade.
Antes que a dor te visite, use a inteligencia porque o caminho é mais curto e é onde mais se manifesta a Divina Providência!
Fiquem num abraço gostoso, na Luz!
Fica aqui bem pertinho de mim!

Close